Como ter os pés quentes no Inverno

Na estação do Inverno, uma das queixas mais comuns são os pés frios. Apesar de ser comum, a verdade é que isso pode levar a problemas de saúde. Se costuma ter os pés frios no Inverno, espreite aqui algumas dicas para manter os pés quentes.

 

  • Meias grossas

Um bom par de meias grossas é sempre uma boa solução para os pés frios. O ideal é optar por meias de lã. Se não tem meias nesse material, use dois pares de meias.

 

  • Meias limpas

Vestir o mesmo par de meias faz os pés suar. Uma vez que o suor condensa, este começa a molhar os pés.

 

  • Meias aquecidas

Outra dica é aquecer as meias para manter os pés quentes no Inverno. Coloque as meias num aquecedor cerca de cinco minutos e calce-as de seguida para aquecer os pés frios.

 

  • Exercício

Quando não nos mexemos, o corpo tende a ficar frio rapidamente. Tente mexer-se de vez quando para que os pés não fiquem muito frios. O movimento estimula a circulação sanguínea e ajuda a aquecer os pés. Assim, esticar os pés, ou mesmo fazer movimentos simples, pode ajudá-la a manter os pés quentes num dia frio.

 

O que a Rendless tem para lhe ajudar ainda mais a  manter os seus pés quentes é umas incríveis Pantufas de Microondas que vai manter a temperatura e também umas Palmilhas Térmicas para o dia a dia.


COLABORADOR Rendless   
|   18/10/2016 19:34